Compre Sildenafil? Leia todas as informações no nosso guia e veja onde você pode solicitar com segurança o sildenafil na Europa sem receita médica.

O pedido de sildenafil sem receita médica não é mais difícil, obtenha respostas para todas as suas perguntas e faça o pedido em webshops confiáveis ​​na Europa.

Nenhuma prescrição necessária na Europa

100% de garantia de devolução do dinheiro

Embalagem discreta & remessa

Frete grátis a partir de € 200

Compre Sildenafil sem receita médica

Comprar Sildenafil sem receita médica não é mais um problema, é importante que você escolha um fornecedor no qual possa confiar. Para facilitar, mapeamos a oferta de três parceiros diferentes.

  • Olhe para o lado direito da tela para ver diretamente os produtos mais escolhidos. No telefone, basta percorrer ou clicar no botão para ver o intervalo.

Veja Sildenafil barato de fornecedores seguros na Europa

Marca genérica com 10 comprimidos de 50 mg

Marca genérica com 10 comprimidos de 2,5 mg

Pacote de 10 guias flexíveis de 50 mg

Embalagem com 10 comprimidos de 100 mg

7 saquetas com 100 mg de gel oral

Marca genérica com 10 comprimidos de 120 mg

Embalagem contendo 10 comprimidos macios de 20 mg

Embalagem de 4 comprimidos de 20 mg

Perguntas frequentes sobre o Sildenafil

O que é sildenafil?

Quando falamos de sildenafil, estamos falando de um removedor de vasos sanguíneos. Esses medicamentos pertencem ao grupo de inibidores da fosfodiesterase tipo 5. Também chamado de inibidores de PDE5. Ao usar o sildenafil, você promove a formação de guanosina monofosfato cíclico ou cGMP.

 

Quando o sildenafil foi exatamente inventado?

O sildenafil, o ingrediente ativo do Viagra , foi desenvolvido originalmente na década de 1980 como um tratamento para a angina. Durante os testes, a Pfizer descobriu que o medicamento era mais eficaz no tratamento da disfunção erétil do que a angina e decidiu colocá-lo no mercado para esse fim.

 

Quanto tempo o sildenafil permanece no seu sistema?

Os efeitos do sildenafil geralmente duram de três a quatro horas, após as quais o medicamento não é mais eficaz na prevenção da disfunção erétil. Se você toma o sildenafil com o estômago bastante vazio e não faz uma refeição grande após o uso, geralmente leva de cinco a seis horas antes de sair do seu sistema.

 

E os efeitos colaterais do sildenafil?

Todo benefício geralmente tem uma desvantagem e esse também é o caso do citrato de sildenafil. Deixe uma coisa ficar clara: os benefícios superam as desvantagens, mas existem efeitos colaterais do citrato de sildenafil. Por exemplo, você pode ter dores de cabeça e é possível que corar mais rápido.

 

Quais são as contra-indicações do sildenafil?

Os medicamentos que interagem com o sildenafil podem reduzir seu efeito, afetar por quanto tempo ele funciona, aumentar os efeitos colaterais ou ter menos efeito quando tomados com o sildenafil. Uma interação entre dois medicamentos nem sempre significa que você deve parar de tomar um dos medicamentos; no entanto às vezes. Converse com seu médico sobre como gerenciar interações medicamentosas.

Existem também suplementos naturais de sildenafil?

Existem inúmeros suplementos no mercado que afirmam oferecer resultados semelhantes ao sildenafil e outros medicamentos aprovados pela FDA para disfunção erétil. Embora muitos suplementos disponíveis gratuitamente prometam resultados semelhantes ao sildenafil, existem poucas opções confiáveis ​​para prevenir a disfunção erétil. Esses suplementos geralmente contêm ingredientes como “ervas daninhas de cabra com tesão” (na verdade epimedium) que alegam estimular a testosterona e melhorar as ereções.